Tulipas em Amsterdam – Mapa para curtir o festival das tulipas na capital holandesa!

Muitos buscam pelas tulipas em Amsterdam quando visitam a capital holandesa, mas o que vocês não sabem é que para curtir as flores ícones do país é preciso de planejamento.

Encontrar os bulbos de tulipas para plantar é fácil, tem durante o ano todo e o melhor lugar para comprá-los é o mercado das flores (bloemenmarkt). Mas para encontrar a flor, toda linda e colorida em suas mil formas, é preciso que você visite a cidade na primavera, mais precisamente em abril.

Tulipas em Amsterdam

Ué mas o parque das tulipas abre antes. Sim, o Keukenhof abre suas portas no final de março e vai até comecinho de maio, eles se organizam para ter flores durante toda a temporada – e tem!- – mas o auge da floração é abril. Se você quiser curtir os campos de flores, abril também é a melhor época.

E é também em abril que acontece o Festival das Tulipas em Amsterdam. A cidade fica toda enfeita com centenas de tulipas coloridas. Caminhar por aqui é sempre gostoso, mas nessa época Amsterdam ganha um toque especial, a cidade fica ainda mais linda!

Festival das Tulipas em Amsterdam

O festival acontece todo ano durante todo o mês de abril e em dezenas de espaços públicos da cidade. Você encontrará tulipas pelas principais ruas de Amsterdam, nos parques e nos jardins dos museus, além de hotéis. O Festival das Tulipas em Amsterdam abrange diferentes zonas da cidade, para que todos possam curtir as flores.

Veja o mapa do festival 2020 para encontrar os pontos de Amsterdam que estão enfeitados. Caso queira saber mais sobre o festival é só acessar o site oficial do evento.

Tulipas em Amsterdam - mapa festival 2020

Você pode apreciar as flores fazendo uma caminhada ou andando de bicicleta e se tirar aquela foto linda, use a #amsterdampravoce para eu ver!

E se quiser conhecer Amsterdam na íntegra com curiosidades, história e cantinhos especiais me escreve para eu te mostrar tudo!

Gostou? Então compartilha 😉

Atrações em Amsterdam

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *