Termo de Uso

Este documento contém os termos gerais e condições de uso do site Amsterdam Pra Você. Os Termos de Uso incluem a nossa Política de Privacidade, que contém as regras e condições do uso que fazemos dos seus dados pessoais.

Ao acessar o site ou nossos serviços, mesmo que de forma gratuita, indicará que você está ciente e em total acordo com a nossa Política de PrivacidadeTermo de Uso e a forma como utilizaremos os seus dados.

Propriedade Intelectual.

Todo o conteúdo em Amsterdam Pra Você é de nossa propriedade e é protegido pelas leis de direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual. Isso inclui, e não está limitado a, palavras, informações, documentos, fotografias, design, gráficos e todos os outros registrados e não registrados (“Conteúdo”), a menos que seja especificado o contrário.

Ao usar este site, você concorda em não copiar, roubar ou duplicar qualquer conteúdo sem permissão da administradora do site. Você pode utilizar qualquer postagem de blog ou artigos presentes no Amsterdam Pra Você (“Website”), contanto que você indique claramente o crédito na postagem ou na página do blog e forneça hiperlinks de volta a este site. Qualquer uso não autorizado do meu Conteúdo é uma violação destes Termos e eu me reservo o direito de processar judicialmente.

  • Depoimentos: você aceita que o Amsterdam Pra Você poderá exibir depoimentos pessoais recebidos por e-mail, comentários, formulários e entre outras formas, para marketing ou divulgação dos serviços e produtos oferecidos. Caso deseje que o seu depoimento seja removido, por favor, entre em contato por [email protected]
  • Mudança nos temos de uso: os Termos de Uso podem passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as alterações.

Contato:

Se você precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida sobre esta política de privacidade, você pode nos contatar em clicando aqui.

última atualização feita no dia 05 de Julho de 2019

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *