Dicas para encontrar um seguro viagem mais barato

A principal vantagem de adquirir um seguro de viagem é poder minimizar qualquer situação desconfortável que surja ao longo da viagem. Caso você precise de qualquer atendimento médico, por exemplo, com a contratação dessa assistência você não precisará gastar nada além das suas despesas já previstas na viagem.

Mais do que atender as exigências de documentação de alguns países, como Holanda por exemplo, esse item é importante para o seu bem-estar. Imprevistos acontecem, então eu recomendo sempre ter seguro, mesmo que não seja obrigatório no país de destino.

Seguro viagem engloba não apenas a proteção médico-hospitalar, mas você pode optar por coberturas como assistência odontológica, fisioterapia, regresso sanitário, translado de corpo, compensação por extravio de bagagens, orientação em caso de perda de documento ou cartão de crédito, auxílio para cobrir despesas em caso de cancelamento de viagem e um seguro em caso de invalidez permanente ou morte acidental.

Dicas para encontrar um seguro viagem mais barato

A melhor maneira de economizar é verificando com seu cartão de crédito e plano de saúde, muitas vezes esses serviços oferecem cobertura de seguro viagem para os titulares. Contudo, você precisa ativá-la .

Caso não tenha esse benefício, segue outras dicas para te ajudar a economizar na viagem:

Veja aqui 7 dicas para economizar na sua viagem pela Europa.

#dica 1 – Compare diferentes planos

Aqui no site temos parceria com a

Atrações em Amsterdam

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *