Países que falam português

Muitas vezes o idioma pode ser uma barreira na hora de escolher o destino das próximas férias, deixando as opções reduzidas a cidades brasileiras ou então a Portugal. Não que isso seja um problema, afinal ambos são incríveis! Mas porque não ir mais longe?

O que muita gente não sabe é que existem outros países que falam português, e por isso resolvi escrever essa lista rápida como sugestão para suas próximas férias!

Booking.com

06 Países que falam Português:

Países que falam Português

Angola

País localizado na costa ocidental da África, é um destino de belezas naturais e cultura marcante. Os principais pontos para conhecer é o Parque Nacional da Quiçama, Quedas de Calandula e Miradouro da Lua.

Cabo Verde

Cabo Verde é um arquipélago vulcânico perto da costa noroeste da África e tem praia lindas! Boavista, Sal, São Vicente e Santiago são algumas das mais famosas ilhas cabo-verdianas.

Guiné-Bissau

Um país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, não é nosso Brasil mas merece a música também. Situado na costa atlântica ocidental da África, Guiné-Bissau é conhecido pelos parques nacionais e pela vida selvagem.

Países que falam Português

Moçambique

Um dos destinos mais procurados para prática de snorkeling e mergulho, Moçambique encanta com sua extensa costa a beira do oceano Índico, areia dourada e vida marinha colorida com recifes preservados.

São Tomé e Príncipe

Um país africano de natureza preservada e belas praias. Localizado na altura da linha do equador é banhado pelo Oceano Atlântico. Não deixe de conhecer as fazendas de café e cacau, é uma boa oportunidade de provar deliciosos chocolates locais.

AMSTERDAMPRAVOCE

Timor-Leste

Como imaginar que na Ásia encontraríamos um país que fala português. O Timor-Leste é um arquipélago no Sudeste Asiático e é cercado por recifes de corais repletos de vida marinha. Além da ilha principal onde se encontra a capital Díli, não deixe de conhecer Lautém, Ataúro e Oe-Cusse.

Já escolheu seu próximo destino?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *