Hotéis em Amsterdam – Dicas para conexão.

O aeroporto de Amsterdam é uma importante porta de entrada na Europa e por isso muitos viajantes acabam fazendo conexão por ele. Algumas vezes conexões de horas mas outras vezes acabam passando a noite na cidade para pegar o voo para o destino final na manhã seguinte.

Eu atendo muitos clientes de conexão, que me contratam para passear por Amsterdam ou mesmo arredores, quando o tempo é mais longe.

Os clientes que passam a noite por aqui sempre me pedem indicação de hotéis, visando ajudá-los na logística do transporte e aproveitamento do tempo, eu criei uma lista que vou compartilhar com vocês. Espero que gostem. 😉

Caso você passe a noite na cidade, ou seja, esteja fazendo um stop over em Amsterdam, eu recomendo duas localizações de hospedagem, próximo ao aeroporto ou próximo a estação Central de trem.

Hotéis em Amsterdam próximos ao aeroporto.

Para mim as melhores opções para quem só vai ficar uma noite por aqui. Todos os hotéis da lista são coladinhos ao aeroporto, alguns inclusive dentro dele, facilitando ao máximo o novo embarque.

Hotel Mercure

Localizado no terminal 3 do Aeroporto de Schiphol, em frente ao Salão KLM Crown.

YOTELAIR

Localizado no Lounge 2, dentro da área de trânsito do Aeroporto de Schiphol, em frente ao SUSHI & NOODLES Bar. Perfeito para quem só vai passar a noite, mas caso queira sair para passear pela cidade não tem problema . Contudo atenção pois o hotel não aceita bagagens grandes, apenas mala de cabine.

Hilton Amsterdam

Esse hotel está fora aeroporto, mas a uma distancia de 5 minutinhos. Além disso está diretamente ligado ao terminal do Aeroporto Internacional de Amsterdam por uma passarela coberta. Facinho o acesso.

Sheraton

Basta atravessa a rua para encontrar o hotel, mas não se preocupe com essa proximidade, pois os 407 quartos do Sheraton possuem vidros anti-ruído e você terá uma excelente noite de sono.

CitizenM

O citizenM Schiphol Airport é um moderno design hotel situado a uma curta distancia dos terminais do aeroporto. 

Todos esses hotéis são de fácil acesso ao centro de Amsterdam também, pois você poder ir de transporte público até a Estação Central, mas caso prefira carro particular, eu posso te buscar. Clica aqui e me escreve para saber mais sobre o serviço de transfer.

Amsterdam

Hotéis em Amsterdam próximos a Estação Central.

Existem muitos hotéis nessa região, porém vou recomendar aqui os que eu realmente conheço, pois já tive clientes hospedados e me foram bem recomendados. Além disso, todos da lista são de rápido acesso a estação, ou seja, fácil de ir e voltar de trem para o aeroporto.

Contudo, para os que optam pelo serviço de transfer, irei indicar duas opções – as primeiras da lista – que eu gosto muito, que estão super bem localizados para você aproveitar o seu curto tempo na cidade.

NH City Centre

Localizado a 5 minutinhos da praça Dam, o coração da cidade. É uma ótima escolha para conhecer os principais pontos turísticos em uma deliciosa caminhada, admirando a marcante e particular arquitetura de Amsterdam.

E lembre-se, se quiser um tour por Amsterdam para conhecer melhor a história, curiosidades e não perder nenhum detalhe pelas ruas da cidade, conta comigo!

Marriott

Situado em outra deliciosa área de Amsterdam, oferece fácil acesso caminhando à praça dos museus, onde fica o museu do Van Gogh, por exemplo. Coladinho do famoso Vondelpark e a agitada praça Leidse.

Ibis Styles

Este hotel está instalado no centro de Amsterdam, a apenas 150 metros da Estação de Central de trem. Fácil de chegar e caminhar pelo centro da cidade.

Victoria

Situado em um edifício histórico em frente à estação central de Amsterdam. Esse belo hotel 4 estrelas oferece excelente restaurante.

A-train

Localizado em frente à Estação Central, o A Train Hotel oferece acomodações mais simples que os demais da lista porém de qualidade.

Gostou? Então compartilha 😉

Atrações em Amsterdam

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *